sábado, 27 de junho de 2009

Eu a Vida...

As coisas podem começar a ficar difíceis de repente...
A vida pode começar a dengrigolar, sair do comando, perder o rumo...
Os projetos podem começar a dar errado, enrolar...
O amor pode surgir para te salvar...
Você pode pensar que tudo conspira contra você...
E isso pode ser realmente verdade!
Dizem que é uma fase, e que passa...
Dizem que faz parte da vida de todo mundo...
Dizem que isso faz bem. Que muda, que amadurece.
Isso pode ter sentido, ser verdade. Ou não!?
O fato é que a vida segue, sempre...

___________________________________________

E quando vejo,
a vida espera mais de mim
mais além, mais de mim
O eterno aprendizado é o próprio fim
Já nem sei se tem fim
De elástica, minha alma dá de si
Mais além, mais de mim
Cada ano a vida pede mais de mim
mais de nós, mais além

Vem me privar pra ver
o que vou fazer
Me prepara pro que vai chegar
Vem me desapontar
pra me ver crescer
Eu sonhei viver paixões, glamour
Num filme de chorar
Mas como é Felini, o dia-a-dia
Minha orquestra a ensaiar
Entre decadência e elegância,
zique-zaguear
Hoje, aceito o caos.

Jorge Vercilo

Nenhum comentário: