segunda-feira, 28 de abril de 2008

Filosofia de boteco

Essa é pra estrear este espaço que, se o empenho deste que vos fala permitir, terá muito de filosofia e de boteco.

Ok, mais de boteco!

Como ainda estou descobrindo o mundo novo dos blogger's, eu resolvi começar essa brincadeira com uma frase solta. Uma idéia interessante pra pautar uma noite com amigos.
Pode ser que isso vire uma seção, pode ser que nunca mais apareça. Mas lá vai....

"E se esse mundo for o inferno de outro planeta?"

O tema foi lançado pelo Aldous Huxley, escritor inglês, pai do "Admirável mundo novo" (que rende outra noitada).
Eu pago uma cerveja.

Seja bem vindo!

4 comentários:

Maria Olandina (Mary) disse...

Como contribuí para a existência deste, quero ter a honra de fazer o primeiro comentário. Isso aqui promete, pois boto muita fé nesse guri. Vamuuuu decoláaaaaaa! hauauhahauahauha

beijins

Sílvia Mendes disse...

Oh, finalmente ingressou na blogosfera! Vou te colocar nos meus favoritos! uahuahauhauah
Good luck! A experiência de manter um blog é meio solitária, esse individualismo todo que a internet nos proporciona. Mas a impessoalidade pode ser divertida se bem aproveitada.
Divirta-se aqui. Eu vou me divertir lendo. Então escreva!

Aline Wernke disse...

Eu acredito que possa ser =D

Unknown disse...

axo q arrumei!!

:D