quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Brasil!

"Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil.
Hoje, dia 15 de setembro, ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília. Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na
História: Exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência."

Joelmir Beting
Eu precisava mesmo tomar uma decisao na minha vida!
EU VOU SER PRESIDENTE DO BRASIL...
PS. Em breve dou o endereço do site contendo as minha propostas de diminuiçao dos preços das tarifas aereas e souvenirs em geral...Mas se quiser, ja pode ir votando em mim!

3 comentários:

Aline Wernke disse...

eu voto em vc!


saudade amigo!

Anônimo disse...

eu quero ser cabo eleitoral.

PS. o Lula ja cometeu as viagens...parece crime né?

huahuahuahuahuahua

=o*********

F.Pamplona disse...

Pô, voto em ti sim, principalmente porque tuas primeiras propostas já me agradaram imensamente.

E aí, tais onde hoje? :D