quinta-feira, 3 de julho de 2008

Curiosidade


Você conhece esse carinha simpático desenhado aqui?

Pois é, eu tmb não conhecia, mas uma curiosidade me fez descobrir.

Ele é um Rei Viking, Dinamarquês, chamado Harald Bluetooth Blaatand.

Tá, e daí?

E daí que ele unificou a Dinamarca e a Noruega lá nos anos de 950, e é em homenagem a ele que o celular que vc carrega no bolso dispõe de um serviço chamado bluetooth.

Já que a tecnologia unificou a informática às telecomunicações.

Legal, né?

Eu achei!

3 comentários:

Sílvia Mendes disse...

Superlegal.

Tu já ouviu falar no Fabricio Carpinejar? Jornalista e escritor. A professora nova de português indicou ontem e eu olhei hoje o blog dele. Muito legalzinho.
Saca só: http://www.fabriciocarpinejar.blogger.com.br/

Sílvia Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia Mendes disse...

Hoje foi a tua banca, certo?
Como foi, heim? Eu queria assisti-la, mas sabe como é a vida do proletariado...