segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ciao!

Oi povo!
Hoje me deu uma puta vontade de voltar pro Brasil. Mas jah passou. Hahaha.

Vamos aos fatos novos:
Sabado fomos jantar na casa do tal ricaço que eu tinha comentado. Foi otimo. Nos divertimos muito. O cara eh uma figuraça, e ao mesmo tempo, de uma finesse francesa. Ficamos de papo ateh duas da manha e tomamos varias garrafas de vino spumante italiano. DILIçA!
Ouvimos muita musica brasileira e tivemos que cantar duas vezes o hino nacional de cabo a rabo. A italianada ADORA. hahaha
Ah, o ap do cara me deixou alucinado. Eh tudo que eu queria pra minha vida. Na foto da pra ter uma noçao, mas nao aparecem os outros ambientes. Eh LINDO. Enfim, quem sabe um dia eu viro um milionario europeu e compro um ap num palacete verones.
Pois bem, depois da noitada de sabado, nossa programaçao pro domingo foi por agua abaixo. Iamos a Veneza, mas soh acordamos meio dia. Quem sabe domingo que vem....
No mais, seguimos por aqui, com saudade dos que seguem por aih!

Foto 1 - Jantar na casa do Giovanni. (Mae, o Tio Lauro eh o primeiro, de colete, com o copo levantado e a tia Erica eh a de gola branca, do lado da italianona de preto.) - (Naiza, tu ia querer casar comigo se eu tivesse um ap desses. hahahaah)

Foto 2 - Um gato italiano de presente pra Silvia. Agora ela pode imprimir, mandar enquadrar e passar os dias admirando o bichano.

7 comentários:

F.Pamplona disse...

Só espero estar morando aí na Itália no dia em que te tornares um milionário Veronês. Hehehe.

Bicho, que lugar legal. Esse pessoal deve ser muito gente fina. Já tive contato com gente assim também na Itália, e eles são ótimos anfitriões.

A proposito, tu hai parlato l'italiano dopo aver bevuto?

Abracci!

Sílvia Mendes disse...

Muito debochado!

Priscilla disse...

ai q legalllllll =D

Unknown disse...

Realmente a Naiza casaria...

Aline Wernke disse...

Não é só você que quer uma residência dessa, pode acreditar!

Anônimo disse...

Essa foto tá meio assim....sem graça.......falta você!

beijoca

Anônimo disse...

coca-cola light?!
hauhauhahauhauaah

concordo com a Dona Hayde
hehe

beeijos Fê
sauades PEIDÃO