terça-feira, 23 de setembro de 2008

Mais um dia!

Acabamos de chegar de uma maratona para regularizarmos a nossa situaçao aqui na velha bota.
Fomos a prefeitura fixar nossa residencia, a receita federal nos cadastrar e agora ainda falta a carteira de identidade e de saude. Mas vamos por partes.
Vim avisar que nos proximos dias eu nao vou poder aparecer por aqui. Teremos que ficar trancados em casa esperando a visita da policia. Eles precisam se certificar que estamos mesmo morando onde declaramos. Eh, aqui o buraco eh mais embaixo. As pessoas sao monitoradas MESMO.
Tenho um monte de coisa legal pra contar, mas aos poucos eu vou organizando as minhas ideais pra poder postar com calma.
Por enquanto, continua tudo otimo, eu continuo com saudade..
Lah vao algumas fotos que eu prometi..



baccio!
Ruas do bairro onde estamos morando
Rua da cidade

Uma das pontes sobre o rio Adige, turistas..hahah

14 comentários:

Sílvia Mendes disse...

E cadÊ os italianos gatos??

Anônimo disse...

saudade porra

Aline Wernke disse...

Cadê a barda do Guga?

Anônimo disse...

Pois é, a barba do Gu se foi. Mozaum, tais magro ou encolhendo a barriga? hahahaha

Anônimo disse...

q bom q tah tudo bem fee!!!
e já estou ansiosa pra ler mais notícias!
beijos

Unknown disse...

Aproveite bastante...

Unknown disse...

O Guga tirou a barba????
ahaaaaa, deve ser pra não confundirem ele com o Lula
hahahahahahahahahaha
tão lindões!
beijos

Unknown disse...

Então vão esperar "os homi"?
Mudança mais radical do que ir pra europa é o Guga em barba!
E o féfis já deve estar malhando!

Priscilla disse...

tão lindoooooeeeeeeeessssssss! saudades! (ai q massa.....)

Unknown disse...

Lindas as fotos, saudades Fê

F.Pamplona disse...

Bom ver que tem post novo. NÃO PERCA O HÁBITO! :)

Pô, gostei muito das fotos, principalmente a da rua arborizada. Que diferença gritante.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Ow... vontade enorme de estar aí... maior sonho é conhecer a Europa... APROVEITAAAAAAA por mim... Saudades !!!

Unknown disse...

jah q tanta gnt esta preocupada, sinto-me no dever de nme pronunciar...

minha barba jah esta quase de volta... cortei pra nao me prenderem no aeroporto!!

e jah vou cortando o papo pq estou numa LAN de paquistaneses...

obregado.
bejo!

Maria Olandina (Mary) disse...

que lindos!! rsrsrss

Saudades!!