quinta-feira, 2 de outubro de 2008

...

Nao ia mais postar ateh o inicio do curso, quando teria novidades pra contar. Mas depois do ultimo post, me sinto na obrigaçao de dar o ar da graça por aqui de novo.

Entao, vim dizer que esta tudo otimo. Hoje eu e o guga acordamos animados e fomos a tres agencias de emprego. Nao conseguimos nada de concreto, mas estamos tentando.

A frase de desanimo do ultimo post deve ter alguma explicaçao que eu nao sei dar. As vezes ele bate e ponto. Nao sei da onde vem.
Pode ser que seja da saudade desse monte de gente que eu tanto gosto, pode ser que seja pela falta de atividades rotineiras por aqui. Nao sei.

Enfim, ele bateu, mas jah passou. E as vezes que ele bateu essa foi a primeira coisa que me veio a cabeça. "Sera que eu to fazendo a coisa certa?"
Mas sim, logo depois a resposta me parece clara. Ou entao eu me consolo com a certeza de que nao eh errado dar umas bandas pela Europa. hahaha.
Me sinti ateh meio mal de deixar meus amigos e familiares preocupados, afinal, estou aqui por que quero, vou ficar ainda bastante tempo e nao tem porque fazer drama. Nao eh?

Mas assim, quando bater o desanimo novamente, eu posso fazer um draminha de nada? hahahha Assim vcs jah ficam sabendo que eh soh pra desabafar com as pessoas que eu sei que posso confiar!

Bem, enquanto o tempo aqui passa, eu fico com a certeza de que tenho amigos. E essa eh melhor do que a certeza de estar ou nao fazendo a coisa certa.

Valeu.


PS. Mary, poupe bastante porque meus planos sao caros. hahaha
Sergio, eu acho que to descobrindo um novo eu. Profundo, neh?
Mae, relaxa, tah tudo certo!

11 comentários:

Maria Olandina (Mary) disse...

Ok ok.. a gente deixa tu fazeres um drama de vez em quando. Mas não acostuma...animaaaaalllll!! huhuuhhuahuahuuahhuahuauhauh
Planos caros é? vou ter que começar a vender o corpinho :P
bjks

Anônimo disse...

só aceito drama se for feito no balcão da julieta...

e filmado, assim, bem shakespiriano (se tá certo não sei, mas tu entendeu)

do tipo:

é certo ou não??? eis a questão.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo.

Anônimo disse...

Aaaaaahhhhhh!

Agora sim!

beijoca no Guga.

beijoca pra você.

AMOCÊIS!

mamy

Vivian Karine disse...

óooo!!!
q bunitinho!!! huahhaua
nem parece o fe assim dramático! huahuha
mas quando o desanimo bater lembra q a gente amaaaa tuu fe!!!
e nenhuma distância vai deixar os teus amigos longe de ti! entendeu? huahuha
beijos!!!

F.Pamplona disse...

Ótimo post providencial. Aliviou um pouco a agúnstia de quem tava por aqui... parecia que o negócio tava pior.

Que bom que as coisas melhoraram. Nada como estar de bom humor, correto? E, porra, não esperem pelo emprego, tem mais é que ir em agência mesmo, até quem sabe ir às empresas próximas à residência de vocês, na cara dura, pedir pra trabalhar com qualquer coisa.

Bora lá, povo! Tamo torcendo aqui.

Abracci!

Unknown disse...

"novo eu"? Ar europeu provocando metamorfoses... Saiu do casulo, mas não vira borboleta... uhauhauhau


Abraço boneca!

Anônimo disse...

Deita no meu ombro e chora, fofo. (só pra não perder a sátira)

Lembre que vocês estão apenas no começo de uma vida nova, e começar é sempre a parte mais difícil.

Abraços!

Anônimo disse...

Fê, fiquei feliz em saber do teu "passeio" e feliz em saber que o ânimo voltou, o desânimo foi embora... siga firme,lá na frente tenho certeza que valerá a pena...
se cuida por aí
bjos

Anônimo disse...

Um draminha de vez em quando não faz mal a ninguém ( MAIS SÓ DE VEZ EM QUANDO VIU ?!)
uahuauahuahauhuahuahauah


beeijos Peidão
se cuida
;*

NAF - Núcleo de Atendimento em Fonoaudiologia disse...

Óia eu nunca tinha comentado aqui... Irmã mais desnaturada né?!? rsrsrsrs...

É isso ai ermão, tava achando que seria fácil??? Se fosse não teria tanta graça!!!

Beijos e se cuidem!!!

Amo-os!!!

Anônimo disse...

Até parece que dá pra sentir saudade antes de passear pela Europa toda como tu rista... deixa pra fazer drama na hora que estiver trabalhando pra caralho...
Grande beijo com muita saudade...
O Gui mandou um abraço pra vc...