quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vidinha mais ou menos...

Pois eh, como a mamae disse, contuamos aqui na vidinha mais ou menos...

Fillipi, a situaçao do emprego continua a mesma. Essa semana fizemos cadastro em mais duas cooperativas. Agora jah temos mais de 10 cadastros. Alem disso, fazemos contatos quase que diariamente com pessoas que trabalham por aqui...ateh agora nada!

Voh, eu lembrei muito do Seu Waldo lah na feira, ele ia ficar mais alucinado do que eu!
Ah, sonhei que vcs dois estavam comigo em Paris. hahaha. SONHO!

Aproveito pra fazer uma correçao:
Galileu dava aula de fisica em Padova em 1592, e nao em 1509 como eu tinha escrito. Ele soh nasceu em 1564...ia ficar um pouco dificil ele dar aula antes disso!

Beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oh meu querido: Quem sabe se esse sonho ainda se concretiza? Sonhar é uma prerrogativa do ser humano e o ajuda a viver melhor. Não devemos desistir nunca dos nossos sonhos... "Sonhar, quando o sonho é impossível... lá,lá,lá,lá,rá,rá, rá...."
Quanto à feira de quinquilharias é de família. Já vem de longe e, por osmose, também se herda.E quem não herda ...
Agora, falando de emprego: a situação é crítica em todo o mundo. Não se desesperem. Se não pintar alguma coisa por aí, existem várias portas abertas por aqui e vocês serão recebidos com muita alegria. Bjs para los dos.

F.Pamplona disse...

Pô, rapaz, valeu pela resposta. Eu tava conversando com meu professor de italiano e ele me disse que a crise mundial não tá mais apenas respingando na Itália, mas já afeta realmente o país. Bom, isso tu deves saber melhor do que eu e ele, mas ele comentou que mesmo assim existem muitos empregos no país, mas imigrantes têm que começar por baixo mesmo, ainda mais se não falam italiano 100%.

O negócio é procurar uma fábrica, partir pra linha de produção e ir se virando momentaneamente. Quando tiver com uma grana legal e com a língua fluente é a hora de tentar novos desafios.

Um grande abraço. Se precisar, berra!

Unknown disse...

Firme e forte... tudo ao seu tempo... nada acontece por acaso...
Saudades...
Mostrei eu blog para a Raquel hoje...
Grande Beijo...

Anônimo disse...

fefy

chegamos

vo te manda email no yahho tá?

bjo

desativado disse...

Só queria registrar que estou feliz por vocês estarem vivendo (assim no gerúndio porque sendo pra você fica mais interessante né Assante) essa experiência única e que tô com saudade da porra!

Saudade até de ouvir aqueles papos machistas e ignorantes porém, com muito bom humor!!!!
hahaha

amo