sábado, 11 de outubro de 2008

Noticias...

Opaaa...
os ultimos dias foram corridos, por isso nao postei. Vamos lah!

Quinta-feira fomos a escola e fizemos teste de suficiencia de italiano para sabermos em que nivel poderiamos entrar. O guga tirou de letra e eu coloquei em pratica a minha tecnica da "embrometion". Resultado: o guga entrou no maior nivel e eu tambem. HAHAHAHA...

O curso propriamente dito jah começava na sexta. Fomos a primeira aula cheio de expectativas e fomos recebidos por uma turma de afegaos burros, duas russas feias e uns sulamericanos perdidos. Ok, nem tudo tem que ser rosas. Mas bem que podia ter um jovem brasileiro legal pra gente fazer amigos....Essa eh a parte ruim...

A parte boa eh que temos 4 horas seguidas de aula com 2 professores diferentes. Um homem, Renato, e uma mulher, Paula. Os dois sao otimos. Super atenciosos e talz. No final das contas, como a tua eh meio perdida, a gente acaba se destacando (o guga mais do que eu, logicamente. Eu me reservo o direito de ficar na minha...hahah)

Enfim, o curso se resume em 4 horas semanais (toda sexta das 5 as 9 da noite) de pura gramatica....eh beeem pesado, mas eu vou conseguir acompanhar! E a duraçao total eh de um ano letivo. O que significa que acabara em Junho/2009.

Acho que a novidade eh essa...

no mais...temos planos pra uma ida a Veneza amanha. Se der certo, segunda eu jah coloco algumas fotos aqui..

saudade de todos!

bjoooo

5 comentários:

Unknown disse...

Essa técnica sempre funciona...
Que bom q está tudo bem!

Abraço

Anônimo disse...

Seu 171

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjão fe.

vão passear de gôndola?

=o***

Unknown disse...

viajado desse jeito,certezaa que
vai fica mais facil!! hahahaha
Beijãoo
=***

Priscilla disse...

embromation é tudooooooo neh... mas agora tu vai "parla" de verdade... beijo ermão

F.Pamplona disse...

Embromation, that's it, man! Hahaha!

Que massa que já começaram as aulas. Melhor assim pra irem se soltando no italiano e facilitar a comunicação na rua.

Mas, pô, que turminha, hein! Nem pra ter um brasuca gente boa ou umas gateenhas, haha! :P

E pega pesado na gramática. Artigos e pronomes são uma merda de aprender. Mas depois que pega, fica tudo mais fácil.

Um grande abraço!