sexta-feira, 23 de maio de 2008

Coral dá Show!


Ditadura, carnaval, futebol, meio ambeinte, os grandes festivais de música, a jovem guarda, o rock...todos esses elementos somados à intepretação e música de qualidade.
O show "Amanhã: O desafio do vazio" do Coral da Univali une todos esses fatores para emocionar o público com a história contemporânea da música no Brasil e no mundo. E o melhor é que boa parte dessa aula é narrada por Raul Seixas.
Eu estive no Teatro Municipal de Itajaí na quata-feira, dia 21, e conferi o espetáculo que traz no repertório Caetano, Gil, John Lennon, Freddy Mercury, Renato Russo, Belchior, Vandré e muitos outros compositores de boa música.
Faço aqui a propaganda para os que tiVerem oportunidade de conferir o show.
Uma outra apresentação acontecerá na terça-feira, dia 27, no Teatro Municipal de Itajaí, O ingresso custa R$5,00 e está sendo vendido na bilheteria do Teatro e pelos próprios coralistas. Quem se interessar pode deixar um recado no blogger "operários da vida",linkado ali do lado como "Priscila Plamplona". Sugiro que garantam logo seus ingressos, pois a casa lotada da última apresentação e a satisfação do público indicam que o eles serão disputados.

PS. Se eu não tivesse aula, iria de novo!

Um comentário:

Sílvia Mendes disse...

Gostei, mas vi tarde. Quando tem de novo?