sexta-feira, 9 de maio de 2008

Gideões 2008

Eu ia começar esta postagem com informações sobre o 26º Encontro Internacional de Gideões Missionários da Última Hora, que aconteceu agora, no final de abril, em Camboriú-SC. Ia contar que o evento reuniu milhares de pessoas, ia dissertar sobre fanatismo dos irmãos religiosos, sobre o disparate dos pedidos de doação...
Mas durante uma pequena consulta ao meu pastor, google, eu descobri uma coisa um pouco mais interessante do que o blah blah blah convencional, que pode ser lido e ouvido em qualquer jornal ou esquina da região (se você não for da região - google. Afinal de contas, isso aqui não é um blogger informativo, compromissado com a factualidade e aquela coisarada toda.
Pois bem, chega de rodeios.

A novidade é que a gente também pode ser pastor!
Não achou legal? Mas mesmo assim, só por curiosidade, vejam a quantidade de cursos preparatórios – em todos os níveis de graduação – para os interessados em acrescentar ovelhas no rebanho do Senhor.

Formação de Pastor (pura e simplesmente)
Médio em Teologia Eclesiástica (já começa a melhorar)
Capelania e Missão no Exterior (Jesus Christ!)
Bacharel em Direito Eclesiástico (Leis de Deus?)
Bacharel em Piscologia Pastoral (Freud explica?)
Bacharel em Administração Eclesiástica (Sei...)
Mestrado em Teologia com ênfase em Bibliologia (Vós sois mestre!)
Doutorado em Teologia com ênfase em Divindade (Senhor, Doutor, Pastor?.. Rimou)
PhD em Teologia com ênfase em Judaísmo Messiânico (Ti méti!)

E ainda tem gente que diz que Pastor é ignorante...ô maldita boca pequena!

Quem quiser saber mais sobre esses cursos e os outros tantos oferecidos, é só acessar o
www.escoladepastor.com.br. Vocês vão ver que os cursos podem ser feitos a distância, com pagamento das mensalidades por meio de depósito bancário. Nada como a modernidade.
Aproveitem para dar uma olhada nos DVD’s. Tem um que deve ser ótimo. “O sexo e a bíblia” - Por Pastor Omar.
Ah, quanto ao motivo incial do post, eu e a Maria (grande amiga), fomos dar uma conferida na movimentação dos Gideões e aproveitamos para fazer algumas imagens. Desculpem-nos pelo amadorismo. Foi com boa vontade!




2 comentários:

Life, sex and the city disse...

Muito bom!
(Ou não?...srsr)
Já fui nos Gideões!
Já fiz tanta coisa!
hahaahah
E não se assuste com minhas teorias, se fossem normais, como as de todo mundo, eu nem me daria o trabalho de publicar!
Bjo

Sílvia Mendes disse...

É uma profissão que está crescendo muito no mercado. Tenho certeza que dá mais grana que jornalismo... Mas é claro que a formação teórico-prática não é suficiente, tem que ter talento!

A gente não ia abrir uma igreja pra "paty" em BC? XDD